terça-feira, 12 de julho de 2016

Look do dia - Já sou madrinha!

Este Domingo, dia 10 de Julho, não foi só dia da vitória de Portugal no Euro2016.

Ainda que tenha festejado imenso, já me encontrava a festejar desde manhã o facto de oficialmente me ter tornado madrinha de um menino de seu nome André.

Dessa forma decidi mostrar o look que usei nesse dia maravilhoso, salientando as 3 coisas que mais gostei de usar.

Barato, simples e elegante, foi aquilo que eu procurei para este dia e penso ter encontrado.

 
H&M
(assim que vi este vestido nesta loja apaixonei-me completamente, sempre achei que o azul fica bem no meu tom de pele branca, e eu adorei por completo este padrão floral. O que me agradou também foi o facto de ter duas aberturas de cada lado do vestido até meio da perna. Super fresco e confortável, foi esta a minha escolha.)




Parfois
(em relação à minha mala, porque mulher tem de ter sempre uma mala, optei por uma pequena bolsa que já tinha em casa, comprada pela minha irmã penso que o ano passado, na parfois, e que por acaso deu muito que falar pelo padrão ser idêntico ao vestido. Aquilo que passei o dia a dizer foi que era coincidência e que foi a única bolsa que encontrei em minha casa branca ou azul. Combinar com o vestido era a ideia e acho que o objetivo foi conseguido!)




(Em termos de acessórios, este foi o único que não foi comprado mas gostava de falar. Esta aliança pertencia à minha avó. Sempre a ouvi dizer que, quando falecesse, eu ficaria com aliança. E assim o fiz. Já fazem 3 meses que a minha avó partiu e eu tenho a aliança ao pescoço. Fica bem em qualquer look. E eu adoro.



 E aqui estão todas as outras escolhas que fiz e que não mostrei ao pormenor.
Espero que gostem e fico à espera do vosso feedback.






E claro: Somos Campeões Europeus! Força Portugal!







Sem comentários:

Enviar um comentário