quinta-feira, 31 de março de 2016

La Roche Posay Lipikar

A semana passada recebi estes produtos (de graça, o que é bom ) para testar!



Segundo o site :

"Os Laboratórios La Roche Posay criaram Lipikar há 20 anos. Esta gama de produtos para o corpo, para pele seca, de adultos e crianças, continua a provar a sua eficácia em diversos testes médicos, estabelecendo-se como líder no mercado dos produtos emolientes."

Bem eu testei! 

E a verdade é que resulta...
O óleo lavante tem um cheiro um pouco estranho, mas deixa a pele bastante macia e ajuda quando temos aquelas manchas vermelhas de irritação. Mesmo que usem só este óleo e não usarem o hidratante que aparece também na foto já é o bastante para obter efeito.
De qualquer das formas, este leite hidratante ( que tem um cheiro muito melhor que o óleo) tem uma textura bastante fluída, ou seja o creme dura bastante e é de fácil aplicação, e acalma a pele complementando os efeitos do óleo.

Eu cá tou fã!

E não fica por aqui...

Vou ter novidades sobre esta marca, mas com a evolução da página conto-vos.

Espero que experimentem e me contem o que acham!!

Escrevemo-nos por aí...

10 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Já vi varias resenhas positivas sobre a marca porem nunca testei para ter a minha propia opiniao, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que experimente em breve, é muito boa!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Oiço falar tão bem da marca. mas confesso que nunca experimentei nada! Fico à espera dos próximos posts, já estou a seguir :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade, sempre ouço falar muito bem.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem em experimentar eu aconselho! :)
      Já sigo também!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Já usei vários produtos da marca e gostei...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei vários produtos da marca e gostei...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É sim, espero que experimente!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar